quinta-feira, maio 07, 2009

Não há pachorra

Ontem houve uma anomalia qualquer no Metro "tipo uma ameaça de bomba" conforme me explicou o teen lá de casa. Teve de sair do Metro em Entre Campos, ligou para o pai, desesperado, sem saber para onde ir, nem como ir... "Pai, tens de me vir buscar!" o pai começou logo a stressar... "Onde é que estás P?" " Em Entre Campos mas, não há Metro e não sei sair daqui" como temos sempre uma apontaria do caraças, eu ontem estava fora em serviço... O pai em vez de o mandar desenrascar-se e perguntar a alguém onde podia apanhar o autocarro para o Campo Grande e depois as várias alternativas para casa... NÃO! Saiu do emprego, foi buscar o menino a Entre Campos e levou-o a casa, sempre a reclamar a resmungar, completamente passado mas, não o pôs a desenrascar-se sózinho... É nestas alturas que eu passo de MÃÃ querida a bruxa má!!!!!!

P.S:-Ele tem passe social para o Metro/Carris/Rodovíária :(

1 comentário:

Sabor a mim disse...

LOL. A mim aconteceu o mesmo em entre-campos, mas como informaram que o metro funcionava entre o Lumiar e Odivelas lá fui eu a pé até ao Lumiar para apanhar o metro. Chiça... foram 40 min. sempre a abrir. Lisboa sem metro é mesmo um caos!!!!!!