segunda-feira, maio 11, 2009

Acidente no voo da Lufthansa MUCLIS

Como é lógico, lamento sempre quando coisas destas acontecem... Mas, quando viajo, há certas coisas que me irritam terminantemente!!!!
Ninguém respeita as indicações das tripulações, às vezes tenho vontade de bater naqueles inteligentes que se levantam dos lugares antes das luzes de "apertar os cintos" apagarem ou quando o piloto avisa para apertarem os cintos e decidem lenvantar-se todos para ir á casa de banho. Pior ainda, quando o avião aterra e se pede para se conservarem sentados até o avião estar completamente parado e toda a gente decide começar a tirar as malas das bagageiras... Por isso é que eu não fui para bordo... ;))
Tenho pena mas, pode ser que alguns tenham aprendido a lição e quando lhes é pedido para conservarem os cintos apertados... CUMPRAM!

Sem comentários: