quinta-feira, maio 28, 2009

Estou exausta...


Tem sido um corre-corre de assuntos de trabalho e particulares que não há memória... Já pensei em 50.000 mil coisas para escrever e agora, deu-me uma branca...
Hoje fiz o percurso do trabalho até ao colégio do J em piloto automático, quando dei por mim estava quase a chegar ao colégio... não me perguntem se estava muito trânsito ou pouco que não me recordo do percurso... Cá me parece que isto não é nada bom... O melhor é ir para a cama cedo e tentar dormir uma noite de jeito.
Um dos assuntos de serviço que me preocupava já está resolvido... Menos um!!!!
Ele há dias que parece que remamos contra a maré...

1 comentário:

Sabor a mim disse...

É pá isso está complicado... :( Vamos lá a ter uma atitude zen e a dormir umas boas horitas de sono tranquilo. Com calma tudo se resolve, e estou cá para o que for preciso. Beijocas