quinta-feira, maio 07, 2009

ARRUMÁRIO

Desde criança que tenho uma palavra diferente (que pensava só minha) no meu vocabulário. ARRUMÁRIO - objecto que serve para arrumar qualquer coisa. Quando fui para escola e aprendi a ler e escrever é que percebi que não era assim que se escrevia... e obrigatoriamente tive de começar a escrever armário mas, sempre li arrumário, como se carregasse nos erres... Nunca conheci ninguém com esta "dislexia" (deve ter outro nome qualquer). Agora, na blogosfera, descubro que existe outra pessoa com a mesma situação, uma menina que se chama Madalena...(ainda por cima Madalena, que era o nome que eu queria pôr a uma filha, o nome da minha avó materna...). Fiquei tão comovida com esta coincidência que deixei um comentário no blogue mas, não apareceu...

1 comentário:

Putchy disse...

A minha filha também diz arrumário, e faz todo o sentido ;)

http://putchybaby.blogspot.com/