terça-feira, novembro 11, 2008

A DOIS

Estou de volta das minhas mini-férias a dois!!! Cada vez estou mais convicta de que estes dias são essenciais para a estabilidade do meu casamento. Foram uns dias super loucos, com muita maluqueira, passeios de moto4, jantares românticos, muita cumplicidade, enfim não vou contar os pormenores hehehe!!!
Tenho pena que nem todos os casais consigam fazer isto e mais pena ainda dos que não compreendem que isto faz falta...
É tão importante sentir que depois de todos estes anos há coisas que não mudaram, a nossa relação é NOSSA, qualquer dia os filhos vão querer andar sozinhos e vamos ficar os dois.
Desta vez o destino foi Porto Santo, o Pestana Resort mimou-nos até mais não... tivémos direito a bolo e champanhe no quarto no dia do aniversário de casamento, 21!!!!
As fotos virão depois...

1 comentário:

sonia disse...

Ai que maravilha!!!Eu concordo contigo, esses momentos a dois são hyper importantes. Nos costumamos ir uma vez por ano visitar uma capital (po estrangeiro)e quando voltamos é sentir aquela UNIAO :)
beijinhos