quarta-feira, setembro 17, 2008

ALMAS GÉMEAS

Ando há semanas para escrever sobre a minha história de amor, não é fácil.

Dura há 24 anos, 4 de namoro e 20 de casamento, começamos a ser um bocadinho "esquisitos"... :-)

Temos um relacionamento de excepção, somos duas pessoas com um grande sentido de humor e uma cumplicidade muito grande, além do amor muito grande que nos une, como é óbvio. Vivemos sempre, muito, um em função do outro e mesmo quando nasceram os filhos não descurámos dessa parte só nossa. Todos os anos tiramos uma semana de férias só os dois, os filhos ficam com a avó, ficamos todos felizes. Os miúdos adoram essa semana só com a avó!
E durante essa semana pomos em dia tudo o que fica em falta nas outras 51, pelo menos tentamos... Até agora tem funcionado!!!(apesar das críticas de algumas pessoas, "que horror, ir de férias sem os filhos")

Já ultrapassámos períodos muito difíceis, grandes perdas, doenças, vontade de lhe pôr as malas à porta, outras vezes de agarrar nas minhas e ir eu embora, enfim... nem me quero lembrar. Mas depois, as coisas boas superam as más e as alegrias que partilhámos, as provas de amor dadas, a compreensão, a amizade, o que construímos juntos, sempre com muito esforço e sacrifício, faz com que sejamos realmente almas gémeas.

1 comentário:

Vera disse...

Primeiro, obrigada pela tua visita e pelo teu comentário. Agora aguardo a tua fotografia lá nos meus seguidores, OK?
Quanto a este post, que inveja! Eu tenho 23 anos de namoro, 20 de casamento e nem um só fim de semana a dois...ando numa fase difícil...muita falta de pachorra para tudo o que faz parte do meu dia a dia de dona de casa...muita falta de pachorra para o casamento...enfim...não está fácil. Com 4 filhos entre os 7 e os 17 já merecia uma folga, não achas? Mas o Pai não consegue estar longe dos Filhos...Beijos Mããã...eu também já nem me lembro que me chamo Vera...