sexta-feira, setembro 26, 2008

QUE BEM QUE ME ESTÁ A SABER

esta novidade de ter o meu teen próximo de mim todo o dia. As aulas começaram há duas semanas e quase todos os dias vimos juntos para o Marquês e vamos juntos para casa. Nos dias que a hora de almoço é maior telefona-me para irmos almoçar os dois e não é porque não esteja integrado, já tem um grupo de amigos e gosta bastante do "pessoal da turma". Sabe-me tão bem quando ele me liga "Mãã, posso ir almoçar contigo?". Acho que ele também está a gostar desta proximidade, são bocadinhos só nossos, sem o pai sempre a reclamar das calças a meio do "dito" e dos ténis que parecem umas traineiras (e eu até acho que o gajo não é dos piores), sem o irmão a tentar chamar a atenção sempre para ele. Abençoada a hora que o tirei do colégio.

Sem comentários: