terça-feira, agosto 18, 2009

Férias em família

De um momento para o outro fechou-se uma porta que era a Porta da nossa família. Receei que isso nos afastasse, perdemos os pilares que nos sustentavam (o meu avô em Janeiro e a minha avó em Junho) mas, ao chegar, encontrei os mesmos olhares, sofridos mas com uma ternura enorme, a tentar confortar-nos uns aos outros deste sofrimento que nos é comum.
Nunca passei tanto tempo das minhas férias em família (tios e primos) e adorei. Há uma preocupação constante em não deixar que nenhum de nós se vá abaixo e uma vontade de "lhes" provar que nos criaram a saber ser todos unidos e amigos uns dos outros.
A minha família é única... tenho tanto orgulho deles!!!!!

1 comentário:

Sabor a mim disse...

Nem sei que diga... apenas que tenho muito orgulho em todos e muitas saudades também :.(