terça-feira, abril 28, 2009

INCOMPETÊNCIA

Fico passada com gente incompetente, ontem lá tive de fazer o meu exercício respiratório de contar até 10 por ordem crescente e decrescente para não me passar no fotógrafo.
Mandei fazer umas ampliações de umas fotos 30x30 que tiveram de ir para laboratório e demoram 3 dias..... e custam uma pequena fortuna...
Ontem fui buscar as ditas, comecei por reparar que não estavam todas do mesmo tamanho, pedi uma régua ao funcionário da loja, trouxe-me um metro e deu-mo para ser eu a medir, nenhuma das fotos chegava aos 30cm, de nenhum dos lados mas, o senhor estava impávido e sereno a olhar para mim e a questionar-me "E agora? Faz mal?"
Nem queria acreditar, eu já paguei as ampliações (temos de pagar na hora da encomenda), depois de uns segundos em silêncio (muitos) só tive coragem de dizer, "faça-me isto tudo outra vez, conforme está na encomenda, por favoooor".
"AH, e não fui eu, foi o meu colega. Tudo bem..." dei meia volta e vim-me embora.
As fotos estavam o máximo, era só cortar o papel 30x30...

Sem comentários: