terça-feira, maio 06, 2008

IDADE DIFÍCIL

O meu teen está no 10ºano, agora no final do ano decidiu que não é isto que quer (ciências), porque não tem notas de jeito e que a matemática e fisíco-química são muito complicadas, etc., etc. quer ir para a área de letras.
Depois de muito pensarmos sobre qual a melhor solução, decidimos... OK Vais fazer como "achas" que é o melhor para ti.
Espero que daqui a três anos ele não nos diga "Porque é que me deixaram mudar de área???"
(SE ISTO NÃO É FÁCIL PARA NÓS(PAIS) IMAGINO PARA ELES...)

4 comentários:

Paula disse...

Olá,

Tenho uma amiga com uma filha no 10º ano a quem aconteceu o mesmo, no próximo ano vai repeti-lo para muar de área.
O meu tem 14 e vai (em principio) para o 10º quer a área de saúde mas tb tem algumas dúvidas.

sonia disse...

Olà!!!
Deixa-me là ser a sugunda mãe badada (e muita vez aflita!!) a comentar aqui!!Tou ansiosa por ler os teus relatos, com dois maiores...deve ser giro e muito instrutivo. Continua sim? Eu sou tou "aqui " desde meados de Abril e jà tou viciada nisto!
beijinhos grandes

sonia disse...

Ups...babada, claro

Mãã disse...

Obrigada pelo incentivo!!!!